Adidas reúne várias celebridades e lança sua maior campanha na história

on

“Nos últimos dez anos tivemos muito sucesso dividindo a companhia em três fortes subcategorias: Sport Performance, Originals e Sport Style. Agora estamos orgulhosos em mostrar nosso alcance e profundidade com esse esforço global.” Essa declaração vem de Erich Stamminger, membro do conselho executivo responsável por marcas globais. “all adidas” é a nossa maior campanha já executada. Seu conceito criativo traz toda nossa diversidade em uma só mensagem. Das quadras às passarelas, dos estádios às ruas, estamos apresentando uma declaração autêntica com toda a credibilidade que só a adidas tem”.

É assim que nesta quarta-feira, 16, a Adidas apresenta sua nova campanha global e a maior da história da companhia. Reunindo de forma inédita suas linhas: Sport Performance, Originals e submarcas de Sport Style em uma identidade única, abrangendo de forma diversificada em todas as  suas divisões de atuação.

O conceito da campanha mostra a presença da adidas em diferentes esportes, mas não se limita, indo a cultura até estilos de vida, música, moda. Os embaixadores Lionel Messi e David Beckham no futebol, marcam presença na campanha, ainda há a estrela da NBA, Derrick Rose, a popstar Katy Perry, e vários outros participantes que expressam seu amor real pelo que fazem, transmitindo a mensagem de que seja qual for sua atividade preferida, quando você ama dá o seu melhor por isso.

No Brasil, poderemos conferir o grande volume de anúncios que serão veiculados nos próximos dias, contando com inserções na TV (Globo, Bandeirantes, SPORTV, MTV e Multishow) e em revistas (Veja,Playboy e Trip). Ainda haverá um grande foco na internet com muita interação, no dia 16, os principais portais do país como Globo.com e MSN.com.br, além do Yahoo.com terão inserções de vídeo. Após essa grande divulgação haverá uma página no Facebook permitindo que os usuários insiram suas imagens em trechos da campanha fazendo suas próprias versões personalizadas.

A agência responsável é a Sid Lee, de Montreal, criou e produziu a ‘all adidas’ mundialmente. A agência foi contratada para trabalhar com a adidas Originals no começo de 2008 e desenvolveu a campanha global da marca em 2009 e 2010. No ano passado foram anunciados como a agência responsável por essa nova divulgação. Já no Brasil, a LewLara/TBWA e ID/TBWA adaptaram a campanha e plano de mídia para o mercado local.

Confira o vídeo da campanha, “adidas is all in” com  trilha do novo single “Civilization” dos franceses Justice.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s